A Oito.Um compromete-se a tornar o processo de compra, entrega, troca e devolução o mais imples, rápido e sem complicações possível.

Entregas em Portugal Continental
- Entrega em 24h/48h para encomendas pagas até às 15h
- Portes Gratuitos para encomendas superiores a 50€ 
- Custo de envio: 4€

 

Entregas nos Arquipélagos da Madeira e Açores
- Entrega entre 3 a 15 dias úteis após preparação
- Portes Gratuitos para encomendas superiores a 100€
- Custo de envio: 25€ 

Entregas em outros países da União Europeia
- Entrega em 24h/48h para Espanha | Custo de envio: 10€
- Custo de 25€ para outros países da UE

Trocas e Devoluções
Se, por algum motivo não ficares satisfeito(a) com o teu produto, podes solicitar uma troca ou devolução dentro de 30 dias após a compra. Para isso, basta preencheres o formulário de Troca/Devolução. Encontra mais detalhes sobre este procedimento e o formulário aqui.

Quando será enviada a minha encomenda? 
Normalmente, as encomendas pagas até às 15h de cada dia útil são processadas no mesmo dia. Encomendas realizadas após as 15h ou durante feriados e fins de semana são processadas no próximo dia útil. Durante campanhas como Black Friday, Cyber Monday ou Saldos, o volume de pedidos pode causar pequenos atrasos. Agradecemos a tua compreensão caso o processamento da tua encomenda demore 1 ou 2 dias a mais.

As entregas são feitas ao fim de semana?
A entrega é realizada de segunda a sexta-feira. Não é possível agendar uma entrega em horários específicos, por isso, por favor, forneça uma morada onde estará disponível entre as 9h e as 19h para garanti uma entrega eficaz. 

Como sei que a minha encomenda foi enviada?
Receberás um e-mail de confirmação em cada fase do processo de compra:

  • Quando a encomenda é processada internamente
  • Quando está pronta para envio (no dia em que sai do nosso armazém)

Posso acompanhar a minha encomenda depois de ser enviada?

  • Portugal Continental e Espanha: Sim, ao sair do armazém, enviaremos um e-mail a informar sobre a entrega, que normalmente ocorre em 24h. Caso precises de mais informações, podes contactar-nos.
  • Madeira e Açores: Tens possibilidade de fazer o rastreio no site da Nacex.
  • Outros países da UE: Sim, será enviado um e-mail com todas as informações de rastreio.

Posso pedir para embrulhar a minha encomenda?
Atualmente, essa opção não está disponível.

Tem mais dúvidas?
Não hesite em contactar-nos! Estamos aqui para ajudar.

entrega gratuita em compras superiores a 50€

disponível apenas para Portugal Continental