por um planeta melhor

sustentabilidade

Pensamos diariamente no impacto que temos no nosso planeta e queremos fazer parte de uma solução global. Desde a seleção dos materiais que utilizamos, ao tipo de embalagem que te chega quando fazes uma compra, passando por todos os processos diários da marca.

quando menos é mais

Acreditamos que a moda tem um impacto excessivo no ambiente devido aos hábitos de consumo que se generalizaram e que levam à produção excessiva de vestuário. e por isso, o nosso objetivo número 1 é garantir que os nossos produtos sejam de qualidade para durarem mais tempo com o estilo e características de um produto novo.
Menos quantidade, mais qualidade

tecidos ecológicos desde 2016

A Oito.Um utiliza materiais ecológicos desde a primeira coleção! Nunca o fizemos por uma questão de moda, nem "acordámos" agora para a urgência climática. sempre o fizemos por uma questão de princípio e porque é assim que somos enquanto pessoas. A marca é apenas uma extensão das nossas crenças que nos permite ir mais longe e ter mais impacto.

entregas. melhorar a cada ano.

Toda a nossa logística é pensada na redução da pegada de carbono, mantendo a entrega rápida e eficiente. trabalhamos com transportadoras que compensam as suas emissões de carbono, utilizamos embalagens de material reciclado, e até já tivemos entregas urbanas em bicicleta e veículos eléctricos - emissão zero! Mas ainda é cedo para dar este passo. o objetivo de emissão zero ainda está longe mas a mudança faz-se com pequenos passos regulares.

A jornada ecológica é um processo contínuo que vamos implementando e que temos vontade de acelerar.

owner

tens ideias para nós?

Se tens soluções ecológicas que queiras partilhar ou conheces empresas que podem ser nossas parceiras, diz-nos.
Obrigada!

entrega gratuita em compras superiores a 50€

disponível apenas para Portugal