Dentro do armário da Tatiana Costa do Scoop by Scoop: A opinião sobre o conjunto Swift Oito.Um! – Vê o vídeo no final!

Dentro do armário da Tatiana Costa do Scoop by Scoop: A opinião sobre o conjunto Swift Oito.Um! – Vê o vídeo no final!

Quais as roupas de ginástica feminina mais adequadas para yoga? leitura Dentro do armário da Tatiana Costa do Scoop by Scoop: A opinião sobre o conjunto Swift Oito.Um! – Vê o vídeo no final! 3 minutos seguinte A review da Tatiana Costa do Scoop by Scoop sobre as peças Seamless Dry Oito.Um! – Vê o vídeo no final!

A pensar na tua melhor perceção acerca das características das nossas roupas desportivas, a Oito.Um convidou a Tatiana Costa do Scoop by Scoop a dar a sua opinião sobre um conjunto fitness muito especial: o conjunto Swift!

O conjunto Swift é composto por umas leggings e um top super coloridos, que se vão tornar a alegria de qualquer ginásio sem nunca perder a elegância! O corte das peças é simples, o tecido é leve e confortável e a sua composição proporciona um toque suave e excelente de vestir. A Tatiana Costa adora-o porque a faz estar completamente confortável em cada treino, sem nunca se sentir “presa” ou suada.

Se ainda não conheceres a Tatiana Costa, deixamos-te aqui uma pequena apresentação desta amante de desporto, para que conheças um pouco da sua personalidade e do seu excelente trabalho no Scoop by Scoop!

Quem é a Tatiana Costa e o projeto Scoop by Scoop?

“Sou a Tatiana Costa, sou atleta fitness, designer, personal trainer e verdadeiramente apaixonada pela criação de novas receitas saudáveis. Alimento-me e treino para ser melhor e para conseguir inspirar mais pessoas a adotarem um estilo de vida mais saudável. Além disso sou saudavelmente vaidosa e por isso visto Oito.Um.”

Alegre, motivada e talentosa, a Tatiana é uma inspiração para todos aqueles que procuram melhorias na saúde,na performance desportiva ou mesmo estéticas. Em conjunto com o Gonçalo Mosqueira, também atleta de Culturismo/Fitness, criou o projeto Scoop by Scoop, uma plataforma online onde partilham temáticas relacionadas ao fitness, à saúde e ao lifestyle, como receitas saudáveis, sugestões de treinos, dicas de motivação ou mesmo artigos de beauty & fashion. Fazem também aconselhamento/acompanhamento online para que atinjas os teus objectivos.

A opinião da Tatiana Costa do Scoop by Scoop sobre o conjunto Swift da Oito.Um

O Top Swift, não sendo almofadado, assenta perfeitamente no teu tipo de corpo, dando-te uma sustentação moderada à zona do peito. O conforto proporcionado pelo Top Swift torna-o perfeito se fores praticante de ginásio/fitness, crossfit, yoga/pilares ou dança.

Já as Leggings Swift têm a particularidade de ter um cós duplo, garantindo a segurança durante a prática de qualquer exercício. Como tal, estas leggings são ideais para desportos que necessitam de elevada elasticidade/mobilidade, como ginásio/fitness, running ou mesmo dança.

Outra das grandes vantagens do conjunto Swift, tal como de todas as peças de roupa desportiva femininas e masculinas Oito.Um, é o facto de, apesar de os tecidos serem levem e finos, não se tornam transparentes nem mesmo com a realização de movimentos amplos, como os agachamentos. Além disso, também te sentirás completamente à vontade neste tipo de exercícios pois as nossas peças desportivas nunca descaem nem escorregam, permitindo que faças todos os exercícios sem preocupações ou inibições!

Mas quem melhor que a Tatiana Costa para te explicar todas as características e vantagens do conjunto Swift Oito.um? Basta veres o vídeo abaixo que saberás todos os pormenores!

O conforto e o estilo unem-se perfeitamente no conjunto Swift Oito.Um! Já tens o teu?

escreve um comentário

os comentários são revistos antes de serem publicados

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.

entrega gratuita em compras superiores a 50€

disponível apenas para Portugal