Trocas e Devoluções

Na Oito.Um acreditamos no nosso produto – na sua qualidade e no seu conforto. E queremos que esteja completamente satisfeita com as suas novas peças Oito.Um.

Portanto, se por algum motivo não ficou satisfeita com o seu produto, pode efetuar o pedido de troca ou devolução do mesmo num prazo de 30 dias após a compra. Para tal, basta preencher o Formulário de Troca/Devolução para dar início ao processo.
Por favor dê-nos 2/3 dias úteis para processar o seu pedido, uma vez que todos os formulários são cuidadosamente analisados. Será notificada por email durante todo o processo.

Devoluções em Portugal Continental

  • Caso seja a sua primeira encomenda, a Oito.Um assume os custos da sua primeira devolução. Deverá colocar essa informação no Formulário.
  • Se não for, a Oito.Um poderá disponibilizar uma carta de porte e tratar do processo de devolução. Este procedimento tem um custo de 2,90€. Os detalhes são enviados por email.
  • Poderá ainda optar por tratar do envio diretamente, escolhendo o serviço que mais lhe convier. Esta autonomia não invalida a necessidade de preenchimento do Formulário.

Devoluções no Estrangeiro ou Região Autónoma

  • O cliente deve sempre tratar diretamente do envio da devolução para a Oito.Um.
  • Esta autonomia não invalida a necessidade de preenchimento do Formulário para dar início ao processo e receber informação detalhada do procedimento.

Condições para aceitação da troca/devolução

  • O pedido deve ser feito através do Formulário de Troca/Devolução no prazo máximo de 30 dias a contar da data da encomenda.
  • O produto deve manter todas as etiquetas originais.
  • O produto deve ser enviado em embalagem bem selada e deve estar bem acondicionado para garantir que não existe alteração do seu estado durante o processo logístico.
  • Não deve apresentar indícios de uso ou lavagem.
  • Qualquer inconformidade com as condições anteriores pode resultar na rejeição do pedido de troca/devolução.

Como efetuar uma Troca

    • Caso pretenda trocar um ou vários produtos recebidos deve seguir o mesmo procedimento da Devolução, preenchendo o Formulário de Troca/Devolução e assinalando as respetivas opções de Troca.
    • Ao optar pela troca do(s) seu(s) artigo(s), é-lhe atribuído um Gift Card de valor correspondente ao da(s) peça(s) que pretende trocar. Irá receber essa informação e o Gift Card por email, assim que forem recebidas as peças a devolver. A partir desse momento pode efetuar novo pedido no nosso site e utilizar o Gift Card como método de pagamento.

Reembolso

  • O reembolso é efetuado num prazo máximo de 14 dias, desde que a marca já tenha na sua posse os dados necessários para o fazer.
  • O método de reembolso depende do método de pagamento utilizado para efetuar a compra. As encomendas pagas com Paypal ou Cartão de Crédito serão creditadas na respetiva conta. Nos restantes casos, o reembolso é feito por transferência bancária.
  • É também possível optar por um reembolso total ou parcial através de um Gift Card que fica associado à sua conta. Desta forma fica com crédito para a(s) sua(s) próxima(s) encomenda(s).

Para dar início ao processo, preencha o Formulário de Troca/Devolução