FAQ

Claro que sim. O primeiro passo é ver o nosso Guia de Tamanhos. Deve também ver a descrição do produto que pretende comprar para verificar se existe alguma nota relativa à compressão do tecido e/ou à sua forma de vestir.

Se continuar com dúvidas, pode enviar um email para info@clothing-concept.pt. Nesse email informe-nos dos modelos que pretende comprar, e diga-nos também que já leu esta FAQ porque a nossa primeira resposta será sempre a encaminhar para aqui.

A Oito.Um aposta na exclusividade das suas peças para que as nossas clientes também se sintam exclusivas. Portanto produzimos sempre edições muito limitadas das nossas peças, fazendo com que esgotem rapidamente. Assim, quando uma peça esgota, o mais provável é não voltar a haver stock.

Sugerimos que subscreva a nossa newsletter para ficar a par das novidades e assim não deixar escapar outra oportunidade.

A Oito.Um privilegia uma entrega rápida e eficiente ao seu cliente. Para tal, assumimos um compromisso de entrega em 24h/48h em toda a Europa (para as ilhas a entrega demora entre 3 e 8 dias úteis), através de uma rede de parceiros que garante a segurança dos envios e a rapidez nas entregas.

O número de dias previsto para a entrega das encomendas é calculado a partir do envio da mesma e não da data de registo. Pode verificar todos os tempos de entrega no separador ENTREGAS

No mesmo link pode também verificar os custos de envio para os destinos europeus mais comuns e o valor de encomenda a partir do qual o envio é gratuito.

Caso pretenda informações de envio para outro país que não conste da lista, por favor contacte-nos através do email info@clothing-concept.pt.

Normalmente, enviamos um email de confirmação imediatamente após a encomenda ser finalizada. Caso não o tenha recebido, verifique na tua caixa de spam. Se não o encontrar, envie-nos um email para info@clothing-concept.pt para verificarmos se está tudo ok com o seu pedido. Nesse email deve mencionar o seu número do pedido ou endereço de email com o qual efetuou a sua encomenda.

Normalmente, a confirmação é imediata e é enviado um email. No caso do pagamento por transferência bancária, a confirmação pode demorar por circunstâncias inerentes ao sistema bancário. Caso não tenha recebido o email, verifique na sua caixa de spam. Se não o encontrar, envie-nos um email para info@clothing-concept.pt para verificarmos se está tudo ok com o seu pedido. Nesse email deve mencionar o seu número do pedido ou endereço de email com o qual efetuou a sua encomenda.

Perfeito. Aproveite porque estes códigos são limitados. Pode utilizá-lo durante o processo de checkout, quando estiver no carrinho.

Podem existir vários motivos para não estar a conseguir utilizar o seu código de desconto:

– pode estar a escrever o código incorretamente. Confirme se está correto.

– o código pode já ter expirado.

– pode estar a tentar utilizar o código em produtos com preço promocional e isso não é possível porque os descontos não são acumuláveis

– pode estar a tentar utilizar mais do que um código em simultâneo. Por norma os cupões são de utilização exclusiva, salvo excepções devidamente comunicadas pela marca, em que é permitido juntar vários cupões.

– Pode haver um erro no site. Se o erro se mantiver, por favor envie um email para info@clothing-concept.pt

O site Oito.Um é um site seguro, e portanto utilizamos as técnicas mais recentes para evitar compras fraudulentas ou quebras de segurança dos dados do seu cartão.

O sistema 3D Secure (saiba mais em https://www.multibanco.pt/compras-online-seguras/) passou a ser obrigatório para quem faz compras com cartão de crédito no nosso site. Esta funcionalidade deve ser ativada no site do seu banco, ou deve pedir ao seu gestor de conta para o fazer.

Caso o seu cartão já tenha o 3D Secure ativo e as dificuldades se mantenham por favor contacte-nos através do email info@clothing-concept.pt.

Não tem qualquer problema. Mas o ideal é, sempre que possível, pedir que a entrega seja numa morada de trabalho onde é mais provável estar alguém para receber. Não sendo possível, existem as seguintes soluções:

– Para as entregas em Portugal Continental e Espanha, é enviado um SMS com o contacto da transportadora para que possa marcar nova entrega ou pedir que a entrega seja numa janela horária específica (desde que seja entre as 9h e as 19h).

– Para as entregas nos Arquipélagos dos Açores e da Madeira, a entrega é efetuada Pelos CTT, logo a sua encomenda ficará no posto CTT mais próximo para ser levantada.

– Para as entregas noutro país da UE, é enviado um email com os dados de tracking onde pode gerir a entrega. Caso esta não seja efetuada corretamente no dia previsto, haverá um contacto para fazer novo agendamento.

As devoluções são possíveis desde que efetuadas de acordo com o Ponto 7 dos Termos e Condições. Existe um prazo de 14 dias após a receção da encomenda para fazer o pedido de devolução, e as peças têm de estar em perfeitas condições e sem indícios de uso.

O custo da devolução é suportado pela Oito.Um caso a morada de recolha seja em Portugal Continental (salvo excepções devidamente mencionadas no Ponto 7 dos Termos e Condições. Caso a morada de recolha seja nas Regiões Autónomas ou em outro país, ou caso o cliente não contacte previamente a marca, a Oito.Um apenas assumirá os custos da devolução se existir algum erro/defeito imputado diretamente à Oito.Um. Todo o procedimento será enviado em detalhe via email.

Para fazer o seu pedido de devolução, deve preencher o Formulário de Troca/Devolução

Sim, aceitamos trocas, desde que efetuadas de acordo com o Ponto 7 dos Termos e Condições. Existe um prazo de 14 dias após a receção da encomenda para fazer o pedido de troca, e as peças têm de estar em perfeitas condições e sem indícios de uso.

O custo da devolução é suportado pela Oito.Um caso a morada de recolha seja em Portugal Continental (salvo excepções devidamente mencionadas no Ponto 7 dos Termos e Condições. Caso a morada de recolha seja nas Regiões Autónomas ou em outro país, ou caso o Utilizador não contacte previamente a marca, a Oito.Um apenas assumirá os custos da devolução se existir algum erro/defeito imputado diretamente à Oito.Um. Todo o procedimento será enviado em detalhe via email.

Para fazer o seu pedido de troca, deve preencher o Formulário de Troca/Devolução

O custo dos portes de reenvio das novas peças são da responsabilidade do cliente excepto se existir algum erro/defeito imputado diretamente à Oito.Um.

Atualmente apenas efetuamos trocas e devoluções de compras realizadas na loja online. Todas as compras efetuadas em revendedores oficiais devem ser tratadas diretamente com o revendedor.

Se a encomenda ainda não foi processada para envio, tentaremos cancelar o quanto antes para que não saia do nosso armazém. Envie um email para info@clothing-concept.pt com o número da encomenda e indique que pretende cancelá-la.

Caso esta já tenha sido expedida, pode igualmente ser cancelada, mas os custos logísticos serão debitados no reembolso.

Os tecidos Oito.Um são selecionados de acordo com o tipo de utilização previsto e a  manutenção das suas características diferenciadoras será mais duradoura se houver cuidados durante a lavagem e secagem das peças.

Assim, deve:

– ter muita atenção à primeira lavagem. De preferência lavar as peças do avesso, à mão, em água fria, e sem misturar outras peças

– nas lavagens seguintes, a temperatura deve manter-se no frio ou, no máximo, 30º.

– ter sempre em atenção se o produto permite ou não o uso da centrifugação

– evitar utilizar amaciadores na lavagem

– secar os artigos do avesso, em local sem incidência direta de luz solar.

– verificar instruções especificas na etiqueta interna das suas peças.

Se não encontrou a resposta que procurava, envie email para info@clothing-concept.pt. Seremos breves na resposta.