O despertar das novas marcas desportivas portuguesas

Quando falamos de marcas desportivas portuguesas, há um nome que vem, de imediato, à memória: a Mike Davis. Com mais de 40 anos de presença no mercado nacional e internacional, a Mike Davis será, porventura, a mais emblemática embaixadora das marcas desportivas portuguesas até à data. Na senda do sucesso desta marca, estão hoje a despertar no mercado outras marcas desportivas portuguesas que começam a “dar cartas” no mercado nacional e internacional.

Uma dessas marcas é a Oito.Um, uma referência no mundo do vestuário para fitness em Portugal e que acompanha as mais recentes tendências da moda. A Oito.Um dispõe de pontos de venda em vários ginásios espalhados pelo país e recorre a uma sofisticada loja online, onde possibilita aos seus clientes adquirirem, de forma simples, rápida e cómoda, produtos e artigos de desporto e fitness.

Uma referência entre as marcas desportivas portuguesas


Entre as maiores vantagens das peças de vestuário fitness da Oito.Um, apontadas pelo NIT, destacam-se:Segundo um artigo publicado no News in Town (NIT), portal de referência dedicado ao lazer e ao lifestyle, uma das maiores mais-valias da Oito.Um é aliar o design português «à qualidade dos materiais e da costura do mercado brasileiro».

  • Evaporação rápida da transpiração
  • Maior capacidade de absorção
  • Maior capacidade para manter a temperatura do corpo
  • Pormenores refletores
  • Proteção contra os raios ultravioleta

Estas caraterísticas tornam as peças da Oito.Um uma referência entre as marcas desportivas portuguesas e especialmente indicadas para treinar ao ar livre ou dentro de um ginásio. Com especial enfoque na roupa feminina, a Oito.Um disponibiliza também diversas gamas de peças de roupa para homem, sobretudo T-shirts, calças e calções.

Como imagem de marca desta que é já uma das mais irreverentes marcas desportivas portuguesas saltam à vista as cores fortes e marcadas, as peças inovadoras e fora do comum e a excelente qualidade dos materiais utilizados na sua conceção.

Modelos inovadores e apelativos atraem novos praticantes aos ginásios


Nesse contexto, o aparecimento de peças de roupa atraentes, inovadoras e mais confortáveis, comercializadas por novas marcas desportivas portuguesas, deu um forte contributo para esta tendência que já se generalizou por todo o país.Nos últimos anos, tem-se assistido a um regresso em força de homens e mulheres de todas as idades aos ginásios, em particular, e à prática do desporto, no geral. Além de um clima de maior consciencialização para o bem-estar e a saúde, assiste-se também a novas formas de pensar, mais viradas para a preservação do organismo humano e para a vontade de estar em harmonia com a natureza.

A facilidade de escolher e comprar a partir de casa é outro dos fatores que facilita a aquisição deste tipo de vestuário, por um lado, e aumenta a motivação para o treino, por outro. Acabou o tempo das calças de fato-de-treino velhas e das blusas largas.

As novas cores, padrões e designs, determinadas pelas linhas de roupa das novas marcas desportivas portuguesas constituem mais um motivo para voltar aos treinos. Está na hora, volte também!

Para conhecer melhor uma das novas marcas desportivas portuguesas, visita-nos!


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos.