marcas desportivas portuguesas

Marcas desportivas portuguesas em alta na moda fitness

A aposta na qualidade e inovação tem levado marcas desportivas portuguesas como a Oito.Um à conquista do mercado nacional e internacional.

marcas desportivas portuguesas

Quando pensamos em marcas desportivas portuguesas, há um nome que nos vem de imediato à memória. Falamos da Mike Davis, com mais de 40 anos de presença no mercado nacional e internacional. Esta é porventura a mais emblemática embaixadora das marcas desportivas nacionais. Na senda do sucesso, despertaram no mercado outras insígnias portuguesas, que começam igualmente a “dar cartas”, tanto cá dentro como além-fronteiras.

Uma dessas marcas é a Oito.Um, uma referência no mundo do vestuário para fitness em Portugal. Dispõe de uma loja online que permite às suas clientes adquirirem, de forma simples, rápida e cómoda, artigos de desporto.

Para além disto, a Oito.Um preocupa-se em acompanhar as mais recentes tendências da moda para garantir que as mulheres se sentem sempre bonitas e confortáveis durante os treinos.

Oito.Um: Uma referência entre as marcas desportivas portuguesas

A New in Town (NiT), publicação de referência na área do lazer e lifestyle, destacou a Oito.Um entre as marcas desportivas portuguesas. No artigo, que pode ler aqui, considerou que uma das mais-valias da marca era aliar o design português “à qualidade dos materiais e da costura do mercado brasileiro”.

Entre as principais vantagens das peças de vestuário fitness Oito.Um apontadas pela NiT, destacam-se:

  • Evaporação rápida da transpiração;
  • Maior capacidade de absorção;
  • Maior capacidade para manter a temperatura do corpo;
  • Pormenores refletores;
  • Proteção contra os raios ultravioleta.

Estas caraterísticas fazem da Oito.Um uma das melhores marcas desportivas portuguesas. Os artigos de vestuário comercializados são indicados tanto para treinar ao ar livre como no ginásio. Atualmente, na loja online, a marca disponibiliza uma vasta gama de vestuário feminino que inclui leggings, tops, macacões, t-shirts e corsários.

Como características distintivas desta que é já uma das mais irreverentes marcas desportivas portuguesas, saltam à vista as cores fortes e marcadas. Além disso, a Oito.Um destaca-se pelas peças inovadoras e fora do comum e pela excelente qualidade dos materiais utilizados na sua conceção.

Vestuário fitness atrai novos desportistas aos ginásios

Nos últimos anos, a prática de desporto tem crescido significativamente, verificando-se uma adesão em força de pessoas de todas as idades aos ginásios. Nesse contexto, surgiram também peças de roupa desportiva inovadoras, mais atraentes e confortáveis, pensadas especialmente para o público feminino.

A moda fitness procura corresponder a uma maior consciencialização para o bem-estar e a saúde, bem como a novas formas de pensar, mais viradas para a harmonia com a natureza.

As marcas desportivas portuguesas têm dado um forte contributo a esta tendência que se generalizou por todo o país. Além disso, contribuem para que as mulheres se sintam mais bonitas e femininas quando estão a treinar.

A aposta em cores, padrões e designs destas novas linhas de roupa desportiva acabou por se transformar em motivação adicional para voltar aos treinos. Mais do que roupa fitness, as marcas criam hoje peças de moda que qualquer mulher aspira vestir, dentro e fora do ginásio.

 

O tempo de treinar com calças de fato de treino velhas e blusas largas está ultrapassado. Na loja online Oito.Um, está tudo à distância de um clique! Escolha e compre as suas peças de moda fitness favoritas a partir do seu sofá e em total segurança. Depois, só precisa de começar a treinar e alcançar a sua melhor forma de sempre!

 

Descobrir loja online Oito.Um 

 

escreve um comentário

os comentários são revistos antes de serem publicados

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.

entrega gratuita em compras superiores a 50€

disponível apenas para Portugal