Leggings estampadas: como as conjugar dentro e fora do ginásio!

As leggings estampadas são já uma tendência para todas as amantes de desporto, mas não só!

Dado o seu formato extremamente flexível e ajustável ao corpo, as leggings desportivas são perfeitas para uma ida ao ginásio ou para a realização de treinos outdoor, aulas de dança ou Yoga, bem como para a prática de treino de Pilates ou Crossfit.

No entanto, o conforto proporcionado pelas leggings de desporto vai além das portas do ginásio ou de uma corrida ao ar livre. O público feminino já adotou este tipo de vestuário à sua vida quotidiana e a verdade é que, dada a enorme variedade de leggings estampadas disponíveis, estas já são extremamente versáteis a vários tipos de contexto.

Seja com padrões florais, geométricos, cósmicos, citadinos ou abstratos, são vários os looks que as leggings estampadas podem criar, conseguindo corresponder às exigências de todos os gostos.

 

Leggings estampadas: a alegria do ginásio


As leggings estampadas já são vistas por todos os ginásios e dão ao público feminino múltiplas oportunidades para conjugar outras peças de roupa.Se por vezes a escolha entre ficar em casa ou ir ao ginásio se torna numa tarefa que exige um certo esforço e mentalização, principalmente com o frio do Inverno, ter um look agradável e que realmente gosta de usar no ginásio pode ajudá-la a ganhar motivação!

Estas leggings desportivas podem ser conjugadas com, por exemplo, um top ou soutien de desporto ou t-shirt e regatas desportivas do mesmo padrão, conseguindo obter um estilo mais elegante e estético. Do mesmo modo, pode optar por um top ou T-shirt desportiva de um único tom, escolhendo um tom neutro ou uma cor que esteja presente no padrão das leggings.

Durante os meses mais frios, e especialmente se for fazer treinos ao ar livre, opte por usar também uma camisola térmica, pois esta irá funcionar como uma segunda pele e manter a temperatura natural do corpo.

 

Leggings estampadas para o dia-a-dia


Como ícone de moda durante a década de 80, as leggings estampadas voltaram a afirmar o seu lugar nos roupeiros do século XXI.

No entanto, se no ginásio as leggings estampadas podem ser combinadas com uma infinidade de outros padrões e texturas, no quotidiano é necessário ter algum cuidado e bom senso na hora de escolher que peças de roupa combinar.

Como são uma peça de roupa justa e com padrão, as leggings estampadas devem ser conjugadas com uma parte de cima mais sóbria, como camisas ou camisolas largas e lisas ou com poucos detalhes. Opte também por cores mais neutras, como o presto, branco, rosa claro ou cinza, pois estas vão equilibrar todo o look.

Quanto ao calçado, a melhor solução passa pelos sapatos rasos, ténis ou botas, dado o carácter mais descontraído deste modelo de leggings.

 

Com tantos padrões por onde escolher, aventure-se e crie os seus próprios looks com leggings estampadas, sendo que além de ficar nas tendências da moda, tem a garantia de que se irá sentir confortável durante todo o dia!


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos.