Legging fitness cintura alta: as leggings que vão revolucionar os teus treinos na gravidez!

A gravidez é, certamente, um dos momentos mais marcantes da tua vida. Além de emocionante, este é também um momento de cuidados redobrados para proteger ao máximo a nova vida que está a crescer dentro de ti!

No entanto, estar grávida não significa necessariamente entrar num período de infinitas limitações e, mais ainda, que tenhas de parar os teus treinos. Cada caso é um caso, e o aconselhamento médico deve sempre ser pedido, mas em gravidezes de baixo risco a atividade física deve ser incentivada, trazendo até vários benefícios tanto para ti, como para o teu bebé.

A pensar em todas as amantes de desporto que se encontram grávidas, há já modelos de roupa desportiva que, além de poderem ser utilizados por qualquer atleta, trazem uma proteção e conforto extra para futuras mamãs. A legging fitness cintura alta é um exemplo de leggings fitness para grávidas que pode dar-te uma preciosa ajuda durante estes meses!

 

Quais os benefícios de praticar exercício físico durante a gravidez?

Além de o exercício físico conduzir a um menor aumento de peso durante a gravidez, dando-te maior autoconfiança, previne o aparecimento da diabetes gestacional e permite uma melhor adaptação cardiovascular a esta fase da tua vida.

O desporto ajuda ainda a diminuir dores durante a gravidez, melhora a tua respiração e fortalece a musculatura, o que não só facilita o trabalho de parto como possibilita uma melhor e mais rápida recuperação pós-parto.

Quais os exercícios mais indicados?

Os melhores exercícios para praticar durante o período de gravidez são hidroginástica, que permite reduzir o inchaço dos membros inferiores e relaxar os músculos, alongamentos e exercícios de baixa intensidade, como dança, ioga e pilates, pois melhoram a postura corporal, o equilíbrio, a respiração e aumentam a sensação de bem-estar.

No entanto, para os exercícios em ginásio é sempre recomendado o uso de leggings fitness grávida, como é o caso da legging fitness cintura alta, para que os teus treinos corram da forma mais segura.

 

Legging fitness cintura alta: como melhora os meus treinos?


Por serem de cintura subida, estas leggings ajudam-te a melhorar a postura e oferecem mais estabilidade à coluna apesar dos movimentos, aliviando possíveis dores nas costas, além de permitirem uma maior sustentação e proteção na zona lombar e aliviarem o peso da barriga, aumentando o conforto e a segurança durante a atividade física.O uso de uma legging fitness cintura alta é mesmo uma obrigação para atletas que se encontram no período de gestação. Estas leggings fitness para grávidas moldam-se ao teu corpo na perfeição, tendo uma maior elasticidade que garante que a tua barriga nunca fica apertada.

Ao ser fabricada em tecido de elevada compressão, a legging fitness cintura alta permite ainda uma melhor movimentação, uma melhor aplicação da força aplica e uma recuperação mais rápida após o esforço físico!

 

Protege-te ao máximo! Procura já a tua legging fitness cintura alta preferida e não faltes a nenhum treino durante estes meses tão bonitos que tens pela frente!


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos.