Grace Kelly com roupa da Oito.Um

As escolhas Oito.Um de Grace Kelly para yoga!

As escolhas Oito.Um de Grace Kelly para yoga!

Oito.Um Grace Kelly

Grace Kelly Sá, influencer digital e professora de yoga, tem a Oito.Um como parceira nos seus treinos e aulas. Na sua opinião, a qualidade, diversidade e conforto que as peças Oito.Um proporcionam tornam-nas perfeitas para a modalidade.

Com a prática do yoga, é possível relaxar e serenar, ao mesmo tempo que faz exercício físico e fortalece os músculos. É uma forma de restabelecer energias, acalmar a mente e fugir do estado “mecânico” em que funcionamos todos os dias. Grace Kelly diz que o yoga lhe traz benefícios diários desde que começou a praticar a modalidade.

Começamos por lhe dar a conhecer as vantagens do yoga segundo a professora e influencer. Depois, explicamos com detalhe as razões pelas quais Grace Kelly escolheu a Oito.Um para comprar a sua roupa de yoga.

 

Grace Kelly

Como o yoga pode melhorar a sua vida

Para Grace Kelly, mais do que uma atividade física, o yoga é uma forma de perspetivar a vida. Defende-o como sendo um caminho, uma atitude, uma forma de ser (por oposição ao fazer, que a rotina diária tanto requer).

Para poder transmitir esta filosofia a mais pessoas, a professora criou as aulas “Yoga Vibes”. Aqui, os alunos procuram o equilíbrio alinhando os chakras com posturas energéticas e técnicas de respiração (as pranayama).

São aulas que, como a própria Grace diz, ajudam a reforçar as Good Vibes da vida: a alegria, a energia, a serenidade e a conexão entre corpo e mente. Com apenas algumas aulas de yoga, os resultados físicos começam a fazer-se sentir.  

Esta modalidade ajuda a:

  • Melhorar a flexibilidade;
  • Aumentar a força;
  • Ganhar massa muscular;
  • Aperfeiçoar a postura;
  • Prevenir dores nas articulações;
  • Estimular a corrente sanguínea;
  • Baixar a pressão arterial;
  • Aumentar a imunidade.

Mas, na opinião de Grace Kelly, os efeitos mais importantes são mesmo a alegria, a vitalidade e a boa energia. “Eu não procurei o yoga, foi o yoga que me encontrou. Para mim, o yoga é um tudo, onde nós somos o meio, o amor é o transporte e a paz é o caminho”, refere a professora.

 

Grace Kelly

As escolhas de Grace Kelly na Oito.Um

O yoga é uma prática física que procura o equilíbrio interior de cada um. Assim, é importante que a roupa desportiva utilizada seja confortável e que transmita boas vibrações.

É essencial usar peças com elasticidade, que permitam fazer as posições de yoga com liberdade. Mas importa também optar por peças com cores alegres, que ajudam tranquilizar o estado de espírito.

Visto que sempre gostou de praticar yoga vestida com muita cor, não é por acaso que Grace Kelly adora a Oito.Um! Entre as várias peças fitness disponíveis, salienta sobretudo o conforto dos macacões, das leggings e dos tops.

As leggings devem ser bem elaboradas, de forma a que permaneçam no sítio, mesmo se estiver a fazer uma posição de yoga com muita amplitude. Os macacões da Oito.Um foram pensados para um ajuste perfeito a cada corpo (linha seamless). Quanto aos tops desportivos, são leves, respiráveis e alguns têm acabamento de higienização para reduzir odores.

 

Se está tentada a seguir os conselhos de Grace Kelly, certamente precisará de roupa adequada ao yoga. Convidamo-la a visitar a loja online da Oito.Um para conhecer os modelos disponíveis.

Escolha as peças fitness com que se sente mais confortável e as cores mais alegres. Afinal, o yoga é mais do que uma atividade física e o seu objetivo é fazê-la sentir-se bem for fora e por dentro.

 

VISITAR LOJA ONLINE

 

 Grace Kelly  Grace Kelly

escreve um comentário

os comentários são revistos antes de serem publicados

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.

entrega gratuita em compras superiores a 50€

disponível apenas para Portugal