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10 dicas para começares a treinar by Joana Pereira Fitness

O ano começa cheio de novas ideias, novos planos, novas resoluções, mas se nada fizermos para começar, serão simplesmente sonhos que ficaram em “banho maria”. O importante não é alterar por completo toda a tua vida e hábitos de repente, mas sim de uma forma gradual e sem grandes complicações. Na Oito.Um, queremos que 2019 seja o ano em que começas realmente a focar-te mais em ti, com treinos recorrentes e alimentação adequada. Por esse

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10 snacks saudáveis da Anita Healthy para começar bem o ano!

O início do ano chegou e trouxe consigo uma enorme vontade de cumprir aqueles 12 desejos que estabelecemos na passagem de ano, verdade? Um dos desejos de ano novo mais comuns é a vontade de cuidarmos melhor de nós próprios e da nossa saúde, nomeadamente ao nível da alimentação e da frequência com que praticamos desporto. Como tal, já deves ter começado a pensar em voltar à linha com uma alimentação mais saudável, aliada ao

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As minhas escolhas OITO.UM no Yoga by Grace Kelly

Com o ritmo de vida atual, devemos obrigar-nos a algumas paragens, seja diária ou semanalmente, como forma de reabastecer energias, acalmar a mente e tirar o nosso corpo do estado “mecânico” de todos os dias. Uma das melhores formas para conseguires relaxar e tranquilizar-te, ao mesmo tempo que praticas exercício físico e fortaleces os teus músculos, é o Yoga. Que o diga a Grace Kelly Sá, que além de mãe e esposa, é também yogi,

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Natal saudável com Maria Gama do blog Põe-te na Linha: Dicas e receitas fit!

Chegou o mês por muitos de nós esperado: o mês de dezembro, em que só pensamos no dia de Natal.   Apesar das tradicionais iguarias típicas desta época natalícia, a Ceia de Natal pode ser igualmente saborosa e tradicional, com algumas alterações que a tornam mais saudável. É só uma questão de vermos as receitas que conhecemos e perceber de que forma é que podemos torná-las um pouco mais light! Se pensarmos bem, os pratos

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Sobreviver ao Natal sem engordar? A Sik Nutrition explica-te como!

Ah, o Natal… o momento de reunir a família, ver os enfeites de natal na cidade, não ter vergonha de vestir camisolas pirosas natalícias, de cantar em alto e bom som os tradicionais cânticos da época e… de comer até não poder mais! Estamos certos? A maior parte da véspera e do dia de Natal é passada à mesa e, entre conversas e risos, lá vai mais uma fatia do tronco de Natal ou mais

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Essenciais para o ginásio: Try-On Haul Oito.Um by A Astronauta – Vê vídeo no final!

A motivação é essencial para quando começas a treinar. No entanto, é um ingrediente muito exigente: precisa de consistência. Ou seja, não tem de estar lá em cima só quando decides adotar um estilo de vida mais saudável, mas sim todos os dias em que treinas. Sabemos que os treinos custam, que a dor está quase sempre presente, que os resultados nem sempre são rápidos e que cortar na alimentação pode ser uma grande batalha.

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Desmistificando a barriga perfeita By Joana Pereira Fitness

“Como conseguir uma barriga seca e lisa” Aqui está um tema muito interessante e que merece ser falado vezes e vezes sem conta para deixar bem claro que não é uma questão de treino, mas sim de alimentação! De nada nos vale fazer 1000 abdominais por dia sem antes percebermos que aquilo que comemos é o que influencia tudo, principalmente para nós mulheres. Visto que somos uma montanha russa a nível hormonal e o nosso corpo incha

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Receitas com Abacate by Anita Healthy

O abacate ou pera abacate é o fruto do abacateiro e está a ganhar cada vez mais adeptos devido às suas propriedades benéficas para a saúde. Por ser composto, maioritariamente, por gorduras monoinsaturadas, apresenta benefícios para a saúde ao ajudar a reduzir os níveis de colesterol e triglicéridos, sendo um bom protector do sistema cardiovascular. São inúmeras as receitas que podemos elaborar com abacate, desde panquecas a mousses de chocolate ou até receitas mais salgadas

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A review da Tatiana Costa do Scoop by Scoop sobre as peças Seamless Dry Oito.Um! – Vê o vídeo no final!

Já estás a par da opinião da Tatiana Costa do Scoop by Scoop sobre o conjunto Swift Oito.Um? É verdade, a Tatiana Costa experimentou algumas das nossas roupas desportivas e agora conta-vos tudo o que achou! Para quem ainda não sabe, a Tatiana Costa é atleta fitness, designer e personal trainer, adora experimentar receitas saudáveis e tem um projeto fantástico dedicado ao fitness, à saúde e ao lifestyle – o Scoop by Scoop –, em

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Hip Thrust: Aprende a realizar o exercício que vai tornar o teu bumbum perfeito! – by Sik Nutrition

Queres aprender como tornar o teu bumbum perfeito? A Team Sik Nutrition explica-te tudo! O Hip Thrust, em português o “impulso da anca”, é um dos melhores exercícios para trabalhares os glúteos, ultrapassando mesmo os agachamentos e o deadlift. Porquê? Além de os glúteos serem ativados em grau muito mais elevado na parte final da extensão da anca, o Hip Thrust dá maior estabilidade à tua coluna lombar e aos joelhos, permitindo a maior estimulação

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