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As minhas escolhas OITO.UM no Yoga by Grace Kelly

Com o ritmo de vida atual, devemos obrigar-nos a algumas paragens, seja diária ou semanalmente, como forma de reabastecer energias, acalmar a mente e tirar o nosso corpo do estado “mecânico” de todos os dias. Uma das melhores formas para conseguires relaxar e tranquilizar-te, ao mesmo tempo que praticas exercício físico e fortaleces os teus músculos, é o Yoga. Que o diga a Grace Kelly Sá, que além de mãe e esposa, é também yogi,

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Natal saudável com Maria Gama do blog Põe-te na Linha: Dicas e receitas fit!

Chegou o mês por muitos de nós esperado: o mês de dezembro, em que só pensamos no dia de Natal.   Apesar das tradicionais iguarias típicas desta época natalícia, a Ceia de Natal pode ser igualmente saborosa e tradicional, com algumas alterações que a tornam mais saudável. É só uma questão de vermos as receitas que conhecemos e perceber de que forma é que podemos torná-las um pouco mais light! Se pensarmos bem, os pratos

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Sobreviver ao Natal sem engordar? A Sik Nutrition explica-te como!

Ah, o Natal… o momento de reunir a família, ver os enfeites de natal na cidade, não ter vergonha de vestir camisolas pirosas natalícias, de cantar em alto e bom som os tradicionais cânticos da época e… de comer até não poder mais! Estamos certos? A maior parte da véspera e do dia de Natal é passada à mesa e, entre conversas e risos, lá vai mais uma fatia do tronco de Natal ou mais

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Essenciais para o ginásio: Try-On Haul Oito.Um by A Astronauta – Vê vídeo no final!

A motivação é essencial para quando começas a treinar. No entanto, é um ingrediente muito exigente: precisa de consistência. Ou seja, não tem de estar lá em cima só quando decides adotar um estilo de vida mais saudável, mas sim todos os dias em que treinas. Sabemos que os treinos custam, que a dor está quase sempre presente, que os resultados nem sempre são rápidos e que cortar na alimentação pode ser uma grande batalha.

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Desmistificando a barriga perfeita By Joana Pereira Fitness

“Como conseguir uma barriga seca e lisa” Aqui está um tema muito interessante e que merece ser falado vezes e vezes sem conta para deixar bem claro que não é uma questão de treino, mas sim de alimentação! De nada nos vale fazer 1000 abdominais por dia sem antes percebermos que aquilo que comemos é o que influencia tudo, principalmente para nós mulheres. Visto que somos uma montanha russa a nível hormonal e o nosso corpo incha

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Receitas com Abacate by Anita Healthy

O abacate ou pera abacate é o fruto do abacateiro e está a ganhar cada vez mais adeptos devido às suas propriedades benéficas para a saúde. Por ser composto, maioritariamente, por gorduras monoinsaturadas, apresenta benefícios para a saúde ao ajudar a reduzir os níveis de colesterol e triglicéridos, sendo um bom protector do sistema cardiovascular. São inúmeras as receitas que podemos elaborar com abacate, desde panquecas a mousses de chocolate ou até receitas mais salgadas

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A review da Tatiana Costa do Scoop by Scoop sobre as peças Seamless Dry Oito.Um! – Vê o vídeo no final!

Já estás a par da opinião da Tatiana Costa do Scoop by Scoop sobre o conjunto Swift Oito.Um? É verdade, a Tatiana Costa experimentou algumas das nossas roupas desportivas e agora conta-vos tudo o que achou! Para quem ainda não sabe, a Tatiana Costa é atleta fitness, designer e personal trainer, adora experimentar receitas saudáveis e tem um projeto fantástico dedicado ao fitness, à saúde e ao lifestyle – o Scoop by Scoop –, em

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Hip Thrust: Aprende a realizar o exercício que vai tornar o teu bumbum perfeito! – by Sik Nutrition

Queres aprender como tornar o teu bumbum perfeito? A Team Sik Nutrition explica-te tudo! O Hip Thrust, em português o “impulso da anca”, é um dos melhores exercícios para trabalhares os glúteos, ultrapassando mesmo os agachamentos e o deadlift. Porquê? Além de os glúteos serem ativados em grau muito mais elevado na parte final da extensão da anca, o Hip Thrust dá maior estabilidade à tua coluna lombar e aos joelhos, permitindo a maior estimulação

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Dentro do armário da Tatiana Costa do Scoop by Scoop: A opinião sobre o conjunto Swift Oito.Um! – Vê o vídeo no final!

A pensar na tua melhor perceção acerca das características das nossas roupas desportivas, a Oito.Um convidou a Tatiana Costa do Scoop by Scoop a dar a sua opinião sobre um conjunto fitness muito especial: o conjunto Swift! O conjunto Swift é composto por umas leggings e um top super coloridos, que se vão tornar a alegria de qualquer ginásio sem nunca perder a elegância! O corte das peças é simples, o tecido é leve e

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O que comer no pós-treino by Maria Gama

A atividade física, aliada a uma alimentação saudável é fundamental para uma vida saudável, para o nosso bem-estar, boa disposição e energia. Ter uma alimentação saudável é essencial para a recuperação do exercício, sendo por isso fundamental que a alimentação no pós-treino seja ajustada a cada pessoa, uma vez que as necessidades energéticas variam entre cada um de nós. Além disso, é importante não esquecer que toda a alimentação durante o dia seja controlada, de

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